Rubro escrita por Siaht


Capítulo 29
28. Orgulho


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!! ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que gostem! ♥

{Palavra do dia: CEITIL - quantia insignificante}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/29

Louis nunca imaginara que um dia exporia seu trabalho para a comunidade mágica. Por anos não quisera nada além de ser invisível, mas agora entendia seu lugar no mundo, a potência de sua arte.

— Desculpa o atraso, fiquei presa no Ministério. — Frida disse assim que chegou.

— Fez algum bruxo chorar hoje?

— É claro.

— Essa é a minha garota.

— E você? Já fez algum bruxo chorar?

— É claro. — qualquer outra reação seria um ceitil.

— Esse é o meu garoto.

— O que vocês estão cochichando? — Fleur questionou, se aproximando.

— Apenas o quanto estou orgulhosa do seu filho. — Frida disse.

— Todos nós, querida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também estou no time das pessoas orgulhosas do Louis (e da Frida)! ♥
O capítulo não ficou muito legal, mas foi o que consegui fazer hoje.
Enfim, acho que após tudo o que aprendeu com a Frida e todo esse tempo fora, Louis finalmente se entendeu como pessoa, entendeu seu lugar no mundo e resolveu que queria se posicionar e lutar pelos abortos. De uma forma diferente da forma como a Frida luta, mas de uma forma que também é importante. Arte sempre é importante, pincel e tinta são as armas que ele tem (isso e o sobrenome que dá muita visibilidade para a coisa toda e ele percebeu que pode usar em seu favor).
Beijinhos,
Thaís