Rubro escrita por Siaht


Capítulo 20
19. Rótulos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas maravilhosas! ;D
Tudo bem com vocês?
Bom, estou postando esse capítulo em tempo recorde, porque acabou sendo bem fácil escrevê-lo.
Espero que gostem! ♥

{Palavra do dia: DIATRIBE - crítica severa ou ríspida}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782734/chapter/20

— Louis, não é educado usar o telefone durante o jantar. — Fleur fez a diatribe.

— Desculpe, estava conversando com...

— Frida. — Victoire cantou.

Louis estava em casa para o natal, era surpreendentemente bom. Pela primeira vez, sentia-se confortável na própria pele. Isso tornava confortável estar com a família.

— Ela é, ou não, sua namorada? — Dominique questionou objetiva.

O rapaz congelou. Não havia como explicar. Não havia definição. Frida era sua melhor amiga, parceira de crime, musa. Era sua Frida! Ele a amava. Às vezes a beijava. Mas não havia rótulo ou limite monogâmico. Eram Louis & Frida. Apenas isso. Era suficiente.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagino o aniversário do Louis sendo em novembro (porque para mim ele é escorpiano, rs), então esse capítulo se passa algumas semanas depois do beijo (ou o cronograma da história não funcionaria, rs) e ele e Frida tiveram tempo para conversar e decidirem que nesse momento não querem se rotular. Eles têm essa relação que é claramente maior do que a amizade, mas extremamente baseada na amizade, esse é o centro de tudo e achoque algo que os dois sempre iriam priorizar. Entrar direto num namoro poderia não dar certo. Sem falar que eles são muito jovens e estão descobrindo que há um mundo inteiro para experimentar e viver. Então, eles estão juntos, seguem uma dupla improvável, inseparável e que se amam, mas não estão em uma relação fechada e com um rótulo bonitinho. Funciona para os dois. Além disso, Frida e Louis não são exatamente convencionais, né?
Comentário aleatório: acho que diatribe é uma palavra que combina muito com a Fleur e fiquei feliz por ter casado com o que tinha planejado HAHAHA
Beijinhos,
Thaís