Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 4
Um Problema


Notas iniciais do capítulo

Hello!
Lobrigar: enxergar com dificuldade na escuridão.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/4

 Vicente dormia em sua barraca, quando ouviu alguém o chamar. Logo, acordou e precisou lobrigar para reconhecer Tim à espera do outro lado.

“Aconteceu alguma coisa?” Vicente questionou, enquanto o observava à procura de um problema.

“Aconteceu!” Tim sussurrava, mas ainda era notável sua pressa.

“O que?” Perguntou ansioso, sentindo as batidas do coração acelerarem. “Você está bem?”

“Vou ficar se for no lago comigo” Então, sorriu para alívio e fúria de Vicente.

 Ele aceitou com planos de assustar Tim nas águas como uma vingança divertida, porém esqueceu ao ouvir a risada do amigo para si.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So, o que achou?
Esse capítulo... sei lá a ideia parecia melhor na minha cabeça kkkkk
Enfim, críticas construtivas são sempre bem-vindas e espero que tenha gostado. Até mais! Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.