Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 26
Maloio


Notas iniciais do capítulo

Oioi :)
Maloio: rústico, rude, grosseiro
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/26

 Os amigos estavam todos reunidos, conversando sobre séries quando Tim chamou Cadu para longe dali junto a Vicente. Logo, Cadu se incomodou com a presença do outro, mas fingiu simpatia com um sorriso forçado.

“Não vou mais te ajudar em nada e não quero mais ser seu amigo” Tim falou de uma vez.

“Beleza, vou contar para todo mundo e...” Cadu respondeu, convencido de si.

“Pode espalhar e fazer o que quiser, o nojento aqui é você e quem não gostar, só sinto pena” Vicente interrompeu sem recear de soar maloio.

 Assim, os dois sorriram e voltaram à roda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, caso não tenha ficado claro o que houve, fiquem tranquilos que vou explicar melhor nos próximos capítulos. Mas então, o que acharam?
Beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.