Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 22
Paixões Ingênuas


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas!
Galeirão: é uma ave, que pra mim parece uma fusão de pombo com galinha?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/22

 De pernas cruzadas, a turma se sentava à beira do lago e observava uma família de galeirão, enquanto o professor contava sobre a espécie.

 Vicente e Jasmine tinham os braços levantados. Os dois disputavam entre si para ver quem mais perguntava, com sentido e motivo, e era mais atendido. Os professores os adoravam por essa razão, junto a Tim e Cadu que torciam em segredo pelos amigos, respectivamente.

“Jura que não conta para ninguém?” Cadu sussurrou com Tim que assentiu “Eu gosto da Jasmine”

 Tim mordeu os lábios para não se exaltar. Mas antes que falasse algo, Cadu o interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?
Não sei se ficou claro, mas esse capítulo tem continuação, tipo ele interrompeu e ainda falar alguma coisa.
Beijos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.