Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 18
Entre Nuvens


Notas iniciais do capítulo

Oioi, anjinhos!
Barrindo: berrando, gritando
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/18

 Logo que ouviram o sinal barrindo, todos correram para a tenda de sorvetes. Vicente pegou o de chocolate e Tim, o de baunilha. Sentados num tronco, com a vista para o lago ao longe, estavam sozinhos, porque os outros amigos escolhiam seus sorvetes.

 Assim que terminaram, permaneceram calados. Pensavam sobre a amizade que construíram, era a sensação de que juntos, podiam consertar seus corações quebrados e combater as ideias ruins, além de que não importava o lugar, era sempre como estar em meio a nuvens.    

“Posso?” Vicente sugeriu hesitante e Tim assentiu receoso, mas ainda ansioso.     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto, o que acharam?
Espero que tenha gostado tanto ou mais quanto eu gostei de escrever. Eu apaguei e digitei umas três vezes ou mais o segundo parágrafo eu acho, mas agora acho que ficou bom kkkk E eu escrevi ouvindo Love At First Sight - The Brobecks, porque ela tem uma vibe parecida com a história e seria o título dela antes, mas aí preferi esse que está agora, porque o nome e a letra da música também não tem muito a ver com a história.
Enfim, era só uma curiosidade. Beijinhos e até mais, xuxus ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.