Faith escrita por Yaoi


Capítulo 16
Três dias antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Hirsuta

Hirsuta é o feminino de hirsuto. O mesmo que: tensa, hirta, tesa, cerdosa, erecta, inteiriçada, retesada, rígida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/16

Vissent não havia dormido aquela noite, passara do luar ao amanhecer inclinado, com as costas hirsuta, os olhos ardiam vermelhos, e ele estremecia aos pensamentos cruéis que o alienavam.

'Mérih não é uma bruxa... Mérih não é uma bruxa... Se bem que... Houve aquele dia do coelho ferido que horas depois saltitava pela mata...'

'Não, não é uma bruxa... tem cabelos de fogo...'

'Mérih não é uma bruxa... Não pode ser uma bruxa... Mas e naquele dia do monte onde as árvores pareciam se abrir por ela'

Não... Não... NÃO!'

— Não, o que, padre? - Uma freira achou-se à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E eu reclamando de vis-à-vis
Hahaha
Brigada pelos comentários
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.