Faith escrita por Yaoi


Capítulo 13
Quatro dias antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vileza

substantivo feminino
Particularidade da pessoa ou daquilo que é vil; que tende a ser vilão; vilanagem ou vilania.
Modo de agir ou ação vil; que é degradante; indigno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/13

Após a missa das seis, a mais importante da vila, o superior de Vissent o chamou num canto, com semblante sombrio.

— Padre, creio que saiba sobre a bruxa - Ergueu a mão impedindo uma possível interrupção - Aquela... criatura é uma vileza, apenas vive por minha consideração ao senhor padre, porém durará pouco, a igreja e o povo pedem purificação da terra. O darei dois dias para decidir se ficará conosco ou com ela.

— Mas padre... - O superior virou-se de forma rude, atravessando o local em segundos. - Ela não é bruxa... Ela é? - Vissent sussurrou ao vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura e pelos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.