Faith escrita por Yaoi


Capítulo 1
Meia Hora Antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Azo

substantivo masculino: Circunstância propícia para; ocasião, pretexto, motivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/1

Mérih estava correndo como nunca antes, as pernas queimando, pulmões falhando. Não ousou olhar para trás, o som de rosnados se aproximando, seu nome berrado em fúria entre as árvores densas da floresta.

Não adiantaria fugir mais, ela sabia, mas não pôde parar, não até chegar naquela caverna que fora usada pelos últimos seis meses como um azo para encontros secretos. Virou o rosto para trás, instinto, quando voltou o olhar um corpo saiu das sombras da caverna, revelando um homem alto, esguio, de cabelos curtos e uma cruz pendurada no pescoço. Ela parou, em choque, e então, a alcançaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, espero que gostem de tudo
# não esquece o comentáriozinho lindo
ai, to nervosa, esse ano foi difícil demais achar alguma inspiração


obrigada por ler
bjs
até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.