Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 7
dia 7 | Só mais uma perda


Notas iniciais do capítulo

Chegamos aos 100 comentários! Obrigadaaaaa ♥

Palavra do dia: Exegese (“explicação, interpretação de obra literária, artística etc.”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/7

Não pude participar. James me pediu café e torta, seu modo sutil de me esconder na cozinha sem maior exegese.

Meus ouvidos vigilantes apenas captaram as louças tilintando pelas minhas mãos nervosas.

Preparei-me. Ponderei. Seria só mais uma perda.

Mas eu poderia perder alguém que sequer era meu?

— Isabella? — Chamou-me. Orar serviu para evitar tropeços com a bandeja também.

— Desculpe a demora — servi, concentrada nas xícaras. Edward encarava, eu fugia.

— Sr. Masen, gostaria de contar?

— Bem. Alice não terá mais aulas às terças — parei de respirar até a continuação. — Ela fará aulas intensivas até o Acampamento. Segundas, quartas e sextas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e comentar! Me ajudem a divulgar a fic, ficarei muito grata ♥

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.