Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 5
dia 5 | O anjo da alvorada


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os comentários e visualizações, vocês me inspiram tanto, nem tem ideia!

Palavra do dia: Flagício ("atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje. Que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura.")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/5

James corria nas manhãs quando não acordava de ressaca. Dizia que era bom para o coração. Como se tivesse um.

 O bairro inteiro o cumprimentava. O demônio da noite virava o anjo da alvorada.

— Borboleta? — Chegou suado, chamando Alice pelo apelido. Ligou o rádio no programa de música erudita, sua obsessão.

Alice correu.

— Sim, papai?

— Quem é o compositor?

— Não sei — ela murchou — Desculpa.

— Alice não está estudando? — Cobrou-me.

— Está. Toda terça — respondi meu flagício numa sentença.

— Pago caro ao rapaz, quero resultados. Senão, é rua.

— Não! Edw—Sr. Masen é ótimo professor.

— Pois então terei com ele hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse encontro hein? Algum palpite como vai ser?

Comentem e compartilhem, por favor! Bora me ajudar a divulgar a fic ♥ (quem sabe eu me animo e transformo em long... hehehe) E como sempre: não seja fantasma!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.