Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 29
dia 29 | Carreguei, escondi. Esperei.


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Ceitil (“Coisa insignificante, ninharia”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/29

Alice saberia apenas na hora, buscaríamos na casa da melhor amiga ao anoitecer no carro emprestado de Edward.

Nossas vidas em malas, dolorosamente catei o essencial das caixas destinadas a Tucson. Memórias ficariam para trás, porém tudo parecia ceitil agora.

No fundo falso da caixa de costura, um segredo por vezes esquecido: a herança do meu pai policial.

Aprendi a manuseá-la aos onze. A ele, prometi guardar. A mim, nunca usar. Mas um respaldo agora era bem-vindo.

Carreguei, escondi.

Esperei. Ponteiros atropelando meu coração.

Esperei. Eu e malas na sala.

Quando ouvi um carro parando, o alívio. Ergui-me.

Era hora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá acabandooo! (porém só começando. devo postar o prólogo da long já na sexta)

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.