Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 27
dia 27 | Pronta para guerra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Falca (“Tora de madeira desbastada com machado. Cortiça retirada dos ramos do sobreiro, depois de podados.")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/27

Falei que sua família sentiria saudades e perderíamos amigos. Não ligou.

Falei que recomeçar num lugar novo era difícil. Riu: “Sou o melhor da região, as mulheres de Tucson farão fila quando eu chegar”.

No banho, desejei uma bucha de falca. A vegetal não conseguiu livrar-me da sujeira.

Quando Alice soube, reagiu.

— Não quero! Não vou! — Tentava fechar a porta. James forçava.

Eu assistia, pronta para guerra.

— Você vai e não admito desrespeito, Mary Alice! Abre essa porta!

“Não!” Foi ela quando as palmadas acharam suas coxas.

“Para!” Fui eu, em vão.

Sem saber, James selava um destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual destino será?

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.