Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 1
dia 1 | Toda terça


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá tentar esse negócio!

Palavra do dia: Azo
(“dar azo a algo significa dar abertura ou motivo para que aconteça algo”)

Leia também "Meu Melhor Amigo", a outra fic participante no meu perfil :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/1

Seus dedos se alinharam aos meus, esmagados entre a colher fria que deixei cair e o calor de sua palma.

Toda terça às duas e meia.

Seu olhar dava azo a certas coisas em mim, ele sabia. Adorava, até. À noite, a sensação me assombrava, estando eu sozinha ou não.

— Boa tarde, senhora Bella. — Tinha boa memória, lembrava que ouvir meu nome de casada me faria correr.

— Boa tarde, Edward.

Nas teclas de marfim, as mãos pequenas da minha filha. E as dele — calmas, experientes. Se Deus existisse mesmo, me condenaria.

De quantas maneiras aquelas mãos poderiam me fazer feliz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será drama, sim. Contém menção de relacionamento abusivo. É de chorar, mas tem amor e superação.

Curtiu? Deixe um comentário e compartilhe com amigas! Conto com vocês pra esse desafio.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.