Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 7
dia 7 | Beyoncé é Deus


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exegese (“explicação, interpretação de obra literária, artística etc.”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/7

— Precisa mesmo disso?

— Sim!

— Eles fazem isso sobre uma bíblia ou constituição, você sabe, né? — Edward resmungou segurando o CD que Bella levava na Piranha.

— Amor, Beyoncé é Deus, o Lemonade a bíblia, e a lei sou eu. Anda, quero mijar.

O que ele não fazia por amor? Nem esperou maior exegese, só desejava seu sofá logo.

— Prometo…?

— Prometo ser um bom namorado — ditou, e ele repetiu. — Não implicarei com o querido Jake.

— Não implicarei com Jake.

— Esqueceu do querido.

— Não abusa.

— Ok. Obrigada.

Finalmente abrindo a porta, o vulto cinza veio como canhão quase derrubando-a.

— JAKE É UM PITBULL?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONSEGUEM GUARDAR SEGREDO? HAHAHAH por favor, não contem quem é o Jake se vcs divulgarem a fic ♥ Pois é, muita gente já previa, mas algumas não se tocaram!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.