Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 2
dia 2 | Desmatamento amazônico


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos comentários e acompanhamentos de ontem, está sendo divertido!



Palavra do dia: Omnifulgente (que brilha por todos os lados)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/2

— Não acredito, Isabella!

— Não me chama de Isabella assim, você sabe que me dá o maior tesão — ela tentou uma mão dentro da calça de Edward, que a retirou, puto.

— Como você faz algo assim sem avisar?

— Eu disse que tinha uma surpresa!

— Surpresa é essa depilação de desmatamento amazônico, não… aquilo!

— É à brasileira que chama. Mas pensando bem, dá no mesmo. — ela começava a se vestir, quando sua risada omnifulgente escapou. — Você irritadinho com uma coisa tão boba é fofo.

— Não ri, não estou rindo, tá vendo alguém rindo aqui?

— Você vai gostar dele, prometo.

— Impossível.

— Quer apostar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiu? Comente e compartilhe, por favor, me ajude nesse desafio! :)

Leia também "Fuga" no meu perfil, a outra drabble participante.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.