O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 20
Morridos abjurados famosos e onde encontrá-los


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é diatribe e significa: crítica severa e mordaz; discussão exaltada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/20

— Quem é aquela loira?

Pergunto distraídamente.

— Que lo… Oh!

Não sei dizer como identifiquei, mas ele parece nervoso.

— Aquela é a Loira do Banheiro.

O nome me trás um incomodo, como se devesse significar algo para mim, mas não consigo saber o que. Olho para ela e sinto vontade de ir até lá.

— Não, novata, você deve evitá-la!

Geus brilha num tom mais avermelhado e percebo que dei um passo em direção ao jardim sem notar.

— Por quê?

Volto o passo que dei para evitar uma diatribe e isso parece acalmá-lo um pouco.

— Porque foi ela quem te matou.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É galera, um capítulo todo só de diálogo, sinto muito por isso, mas era necessário. To ligada que essa resposta vai gerar mais perguntas, mas vamos com calma pelo menos uma semi-resposta vocês já tem.

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.