O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 2
Sintomas da morte: como fazer um diagnóstico correto?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é Omnifulgente e significa: Que brilha por todos os lados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/2

Tento forçar minha memória para me livrar desse pensamento e noto que não é só da noite anterior que não lembro. Não lembro de nada. Nenhum nome, nenhum lugar, nenhuma história... Só o pânico começando a me dominar. Ou o que deveria ser pânico, mas é apenas eu respirando mais rápido sem nem precisar e me dando conta que meu coração não está acelerado.

Meu mini surto não surtido é interrompido quando uma luz forte invade minha visão e fecho meus olhos no impulso mesmo ela não incomodando.

Uma ordem firme se faz ouvir.

— Geus, tire seu corpo onifulgente daqui agora mesmo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem aí já começou a lutar com o contador também? Meu capítulo acabou ficando com 120 palavras e precisou de muiiiiito jogo de cintura para terminar assim.

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.