Apostas escrita por Padfootly


Capítulo 2
Drarry


Notas iniciais do capítulo

Não tô conseguindo dormir, então aproveitei para postar logo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782694/chapter/2

A loira, Anne Chase, saiu da sala sorrindo após sua pergunta, mesmo que não tenha sido respondida. Ela tinha certeza que estava rolando algo entre aqueles dois. Na verdade, todos os alunos sentiam que tinha uma química a muito tempo, as meninas mais emocionadas tinham até fundado um fã-clube pros dois chamado “Drarry” de tão obvio que eles eram... Mas, de umas semanas para cá, as coisas realmente começaram a ficar mais intensas. O sorriso do Professor Potter sempre fora amplo, mas naqueles dias estava quase omnifulgente. Chegava a ser engraçado.

                -Eu tenho certeza que tem algo acontecendo! – Sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Omnifulgente
significado: Se diz daquilo que brilha por todos os lados.
Usei no sentido de: Tão feliz que o sorriso brilhava mais um um globo USHAUSHAUSHAUSH

P.s. Não sei se deu para entender, mas Anne falou sozinha a última frase.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apostas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.