Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 29
Sangue e incêndio


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Ceitil (coisa insignificante)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/29

―Então deixa eu ver se entendi, quando você roubou o cálice da Clave, antes de Valentine...

―Eu dei-o para Madeleine e fiquei para ajudar Luke a matar seu pai –as memórias daquele dia a atormentavam.

Luke sendo ferido com ferro. Madeleine gritando por sua tolice. Sua amiga havia conseguido levar o cálice até Jonathan e dar-lhe para beber com seu próprio sangue, mas ouvira os gritos abaixo, foi verificar e quando se dera conta de que era Valentine, fugiu rapidamente, tornando sua outra ação ceitil. Elas tinham acreditado que Valentine matou Jonathan, junto com os pais de Jocelyn naquele incêndio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Madeleine fugiu sem Jonathan e elas pensaram que ele havia morrido, tornando a ação anterior de Madeleine ceitil.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.