Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 27
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Falca
1.toro de madeira falqueado
2.NÁUTICA; tábua na borda dos barcos moliceiros para evitar a entrada da água
3.NÁUTICA; abertura semelhante a uma porta, no bordo da embarcação
4.NÁUTICA; última tábua de cima do forro exterior de um embarcação miúda
5.Artilharia; Cada um dos dois tabuões do reparo mantidos paralelamente pelas taleiras.
6.Portugal Alentejo;Ato de pedir esmola.
7.Portugal Alentejo; Esmola.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/27

Jocelyn estava surpresa que Jonathan ainda estava vivo, sempre acreditou que Valentine o matou naquele incêndio junto com seus pais. Mas ele estava vivo, fora criado por seu pai e detinha uma paixão por sua irmã.

―Por que você nunca me contou nada sobre o mundo das sombras? –sua filha estava sentada na falca, bem em sua frente ―Por que me fazer esquecer de tudo isso?

―Eu fui tola e burra –afirmou ―Pensava que estava te protegendo, só vejo agora que eu devia ter a treinado, para ser a melhor caçadora de sombras.

Passou então a explicar o seu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.