Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 23
O resgate


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Traque Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo, estouro)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/23

Luke sabe onde está sua mãe. A revelação a trouxe um traque de alivio, apesar de que teriam que resgata-la das mãos de Valentine.

Aquele homem desalmado não sabe o que o atingiu quando de repente um bando de lobisomens invadiram a sua casa. Luke tenta o matar mas falha e fica para ajudar um amigo. Clary corre atrás de um Valentine em fuga e esbarra em Jace. As coisas ficam confusas. Afinal quantos filhos ele teve? Ou estaria mentindo?

No final nada importa sua mãe agora está segura, mas em coma.

Seu suposto pai fugiu. Ela não vê Jonathan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.