Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 19
Ponto de partida


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave do dia: Solilóquio
Monólogo; discurso em que uma pessoa fala consigo mesma.
[Literatura] Tipo de recurso literário caracterizado por expressar aquilo que se passa na consciência, no espírito, do personagem; momento em que o personagem fala consigo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/19

Jonathan lhe dera uma cópia do livro das sombras assim como também do códex dos caçadores de sombras. Entretanto ele a havia proibido de colocar aleatoriamente várias runas em sua pele, não tinha o devido treinamento para isso.

Encontrava-se agora olhando para a runa da lembrança, mas apenas permanecia em um solilóquio, relembrando memórias inúteis.  Precisava de algo melhor para se recordar. Jonathan sabia, talvez a espada mortal pudesse trazer algumas de suas anamneses de volta.

O problema foi chegar até os irmãos do silencio. Por isso agora se encontrava no Pandemonium, seguindo os caçadores do Instituto em Nova Yourk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado de Anamnese
Lembrança com escassez de certeza.
Recordação vaga - reminiscência.
[Medicina] Conjunto das informações recolhidas pelo médico a respeito de um doente e de sua doença.
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.