Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz tudo em cima do laço, mas desde que o tema era tabus não pude deixar de participar.
A palavra do dia é azo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/1

Descobrir onde ela morava fora mais difícil do que pensava, sua mãe, aquela que o abandonou e fugiu para o mundo mundano longe de sua antiga vida, não queria ser encontrada.

Mas nada era impossível para um Morgenstern decidido.

Ele iria vê-la.

Decidir se valeria a pena a conhecer, mas no fundo Jonathan sabia que Jocelyn nunca o amaria, ela estava aterrorizada demais com ele, que tinha sangue demoníaco correndo em suas veias.

De repente, o som de um carro chamou a sua atenção e uma ruiva bonita saiu do acento ao lado, dando um novo azo em sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.