Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi, turu poum?

Palavra: Xerga
Significado: Tecido grosseiro de lã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/29

Primeiramente, Caroline quis ir até o Starbucks mais próximo e ficar parada em frente. Queria ver se alguém ia esbarrar nela, situação que ocorrera bastante no último mês.

Depois checaria se o cantinho do pão havia voltado.

— É sério isso? — perguntou Letícia, observando a amiga.

— Com certeza, é bem a cara dela — respondeu André.

A jovem recebeu olhares confusos. Uma mulher usando cachecol de xerga chamou-a de maluca, mas naquele calor, a maluca era ela.

Comemorando, Carol correu até os amigos, mas tropeçou numa pedra, batendo em André. Os dois caíram no chão.

— E o seu clichêrometro aumenta novamente — resmungou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanha é o ultimo dia, ja to sentindo saudade da Carol :(
Eu devo botar umas coisinhas nas notas dele, referencias, coisas que realmente existem (tipo a faculdade) e coisas que eu pensei mas n rolou pq eram só 31 capítulo. Ai como eu qria q tivessem sido 50, ia dar direitinho kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.