Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 5
Flagício


Notas iniciais do capítulo

Dia 5: Flagício.

Flagício é o que causa aflição e sofrimento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/5

Encostado na cabeceira da cama, Shizusumi revisava a matéria pacientemente.

Hiiragi via seus olhos plácidos indo de um lado para outro de cada folha sem qualquer pressa, como se tivessem mais que aquela única tarde para estudar.

Por vezes, invejava tal serenidade. Desejava ao menos um pouquinho daquela calma que ele conseguia transmitir, como se nada no mundo o preocupasse ou pudesse abalá-lo. Admirável.

Sentiu-se sonolento quando se abraçou mais ao próprio travesseiro. Ainda o observava antes de fechar os olhos, calmo e despreocupado, sem qualquer traço do curto flagício que vinha o assolando.

Era assim que Shizusumi se sentia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

palavras da língua portuguesa que me causam indignação



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.