Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 30
Missão pai: concluída


Notas iniciais do capítulo

30. Parcel [recife que aflora à água; escolho, esparce; leito do mar de pouca profundidade, às vezes aflorando à superfície, com aspecto plano]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/30

Naruto terminou de despachar mais documentos e suspirou. O trabalho nunca acabava.

Muitos problemas esperavam pelo Hokage, e levaria dias e noites sem descanso para resolver.

Foi por isso que se levantou da mesa e encerrou o expediente.

Saiu do prédio, e sorriu para o parcel que emergia do laguinho.

— Naruto, ficou maluco? Onde pensa que vai? – Sasuke o abordou.

— Tenho um compromisso inadiável agora.

— Papai!

Himawari e Boruto correram em sua direção. Abaixou-se e pegou ambos no colo. Hinata vinha atrás, sorrindo.

— Desculpe, Sasuke, tenho que brincar com meus filhos.

Aquela missão tinha se tornado, subitamente, muito mais fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E FINALMENTE A ÚLTIMA
Nossa essa foi a que mais me deu trabalho. No começo, eu pensei em algo mais cômico, mas então percebi que queria mesmo era contar a jornada de redenção do Naruto como pai. Foi a única que não teve roteiro, e devo dizer que gostei muito do resultado!
Mesmo não sendo NaruHina propriamente dita e ainda por cima canon, eu amei desenvolver ela e ver como vocês gostaram também ❤
Vou fazer de tudo pra responder todos os comentários e agradecer o tanto que vocês merecem!!!! Espero nos vermos em outras histórias, até mais ❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.