Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 25
O mais esperto vence


Notas iniciais do capítulo

25. Maloio [indivíduo rústico, habitante de aldeia, do meio rural; camponês, aldeão, saloio]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/25

Naruto deu um salto, parando entre as copas das árvores. `Procurou pelo bichano, perguntando-se como e quando Himawari tinha convencido Hinata a deixar que ela o adotasse.

Avistou o animal lambendo-se preguiçosamente. Era malhado e tinha um laço azul característico.

Naruto sorriu, satisfeito.

— Aqui, gatinho, gatinho. – chamou, estendendo o braço.

Quando estava quase pegando, o gato miou estridente, atiçando suas garras e arranhando sua mão. 

De maneira humilhante, Naruto foi ferido de todas as maneiras possíveis. Parecia que era um simples maloio, e não o Hokage.

Caiu pelas folhas, sem o gato, enquanto Boruto gargalhava e Himawari chamava pelo animal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.