Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 22
Hora do jantar


Notas iniciais do capítulo

22. Traque [estrondo pouco ruidoso, proveniente de algo que (se) arrebenta; estouro]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/22

Depois de quase quinze dias sem Hinata, Naruto esperava que tudo estivesse desmoronando, mas ele estava se dando bem.

— Muito bem, vou pedir rámen para o jantar. – anunciou com um traque na bancada, pretendendo deixar a cozinha.

— Juro, se eu precisar comer mais uma tigela de rámen, eu vou gritar! – Boruto protestou.

— O que? – Naruto retrucou, incrédulo – Não gostam de rámen?

— Nós gostamos papai, mas estamos enjoados de comer isso. – Himawari quem respondeu. Emburrado, Naruto voltou para a mesa.

— E o que fazemos?

— Vamos cozinhar! A mamãe sempre faz comidas gostosas! – Boruto concordou enfaticamente.

— Tudo bem, vamos cozinhar o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

naruto chocado com o boruto e a himawari reclamando de comer ramen o tempo todo é canon eu posso provar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.