Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 17
Sã e salva


Notas iniciais do capítulo

17. Barrindo [Gritando, berrando, emitindo sons altos (animais)]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/17

Naruto encontrou Himawari nos jardins, com crianças barrindo.

Correu até ela, abraçando-a com força.

— Graças aos céus. – suspirou – Filha, você não pode sumir desse jeito!

— Desculpa, papai. Eu queria brincar aqui fora. – ela parecia arrependida. O Hokage suspirou aliviado, sem soltá-la.

— O importante é que você está bem. Prometo não trabalhar mais até a mãe de vocês voltar. E Gaara, sinto muito por não poder te convidar para sairmos. Preciso cuidar deles.

— Sem problemas, Naruto. Adoraria passar um tempo com você e seus filhos.

Naruto sorriu, satisfeito.

— O que acha, filha? – a balançou – Quer brincar com o tio Gaara?

— Sim! – ela riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sempre acho essa a mais difícil de escrever e no fim acaba passando tipo CINQUENTA palavras
mas estou gostando bastante do resultado, o naruto se redimindo como pai (e sendo do jeito que eu imaginei desde o começo to nem ai)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.