Rank S: Missão Pai escrita por Ero Hime


Capítulo 1
O que pode dar errado?


Notas iniciais do capítulo

01. Azo [motivo, causa, oportunidade]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782659/chapter/1

— Tem certeza? – Hinata perguntou novamente. Naruto rolou os olhos, empurrando-a pelos ombros para fora.

— Querida, pode ficar tranquila. Eu sou totalmente capaz de cuidar deles. – sua esposa não parecia verdadeiramente confiante.

O azo de uma viagem diplomática surgiu para Hinata, como representante do clã Hyuuga e Princesa do Byakugan. Contudo, foram dias até que Naruto a convencesse de que podia viajar sem preocupações.

— Eu nunca fiquei tanto tempo fora. – choramingou, virando-se para se despedir. Boruto tinha a expressão entediada, e Himawari parecia distraída.

— Eles são meus filhos também. – abriu seu sorriso característico – É só um mês. O que pode dar errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MAIS UMAAAAA eu simplesmente tive que desenvolver essa, um plot levinho, Naruto papai ♥
Espero conseguir fazer uma comédia legal (sou péssima nisso!), boa sorte pra todo mundo que vai participar esse ano!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rank S: Missão Pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.