Miss Americana & The Heartbreak Prince escrita por Ero Hime


Capítulo 5
Iguais


Notas iniciais do capítulo

05. Flagício [o que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782657/chapter/5

Naruto corria pelo campo gritando ordens aos seus jogadores. 

Uma dor aguda atravessava suas pernas, mas ele não se importava. Concentrar-se no flagício era não concentrar-se em nada mais.

O apito soou longe de seus ouvidos, e concedeu uma pausa. Afastou-se, enxugando o suor. 

Fingia não perceber a maneira discreta que olhavam para ele.

Passeou os olhos pelas arquibancadas, estacionando-os em uma figura mais longínqua.

Ele a conhecia dos corredores, dos murais. E das fofocas.

Mesmo sentada com os ombros altivos, parecia cercada de uma profunda tristeza.

Naruto sentiu pena dela. Era como se, de alguma maneira, eles fossem iguais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sábado é dia de comer churras e beber uma cervejinha perdão mores juro que já vou atualizar as outras ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miss Americana & The Heartbreak Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.