Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 7
Perspectiva


Notas iniciais do capítulo

Eaí, gente? Tudo certo?
Preciso confessar que essa palavra me pegou de jeito. Foi a que me deu maior trabalho até agora. Como foi pra vocês?

Obrigada pelos comentários. É interessante ver as diferentes reações dos leitores ao mesmo assunto.

É isso. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/7

Havia uma semana do incidente com vovó Luzia. Desde então, Luísa se propôs a conhecer e tentar compreender a exegese que Filipe fazia sobre o livro da vida.

“Meu pai era trabalhador e foi morto pela polícia.. Minha mãe é costureira, se mata pra sustentar eu e o caçula. Mesmo assim sempre falta grana pro aluguel e comida na mesa. O mercado de trabalho nunca me deu chance, o crime sim. Difícil cê me convencer que num compensa.”, ele revelou numa das conversas entre os dois em frente ao portão de casa.

“Deixa eu te mostrar uma coisa.“, foi a resposta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vi que anda rolando uma curiosidade sobre o Filipe. Nesse capítulo foi revelado um pouquinho mais sobre ele.

E o que será que a Luísa vai mostrá-lo? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.