Faces da realidade escrita por nje


Capítulo 3
Corre


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Estou amando os comentários. Obrigada pelo carinho!

Caso alguém não conheça a gíria:
• corre: pode ter vários significados.. tanto de roubar, pegar drogas, etc., como também “formas de resolver algo”, “caminho para alcançar algum fim”.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782655/chapter/3

Luísa ficou intrigada com a atitude de Filipe ao oferecê-la uma carona. Na festa, a garota permitiu-se observá-lo por um instante. Nunca havia reparado nele antes.

Ao fazê-lo, constatou que havia beleza no cabelo undoso dele. Também nos olhos cor-de-mel tão clarinhos, nas tatuagens.

Contudo, ela já tinha problemas o bastante. Pai desconhecido, avô falecido, avó doente, mãe desempregada. Não devia desejar nada com um bandido.

Filipe estava vendendo drogas naquele momento, inclusive notou que Luísa assistia à cena atentamente.

Suspirou. Pelo pouco que sabia sobre a garota, imaginou que ela não compreendia o corre dele. Precisava tirá-la dos pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faces da realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.