Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Traque "Expressão onomatopaica que designa qualquer estalo; estrépito, estouro"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/23

Era segunda-feira, o Sr. Williams estava atrasado, eu estava terminando de ler uma fanfiction quando escuto um traque, ao procurar pelo som vi uma menina fazendo bolas de chiclete enquanto escutava música em seu fone. Edward estava do meu lado como sempre, mas dessa vez com nossas mãos entrelaçadas.

— Turma desculpe pelo atraso hoje o trânsito estava horrível, antes que vocês se distraiam, um aviso, nossa prova será semana que vem, e como todos sabem será a última do semestre. Aos que ainda tem chance de passar, estudem. Aos que não... só lamento — olhei para Edward em pânico. Maldita física


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena informação, vcs devem se perguntar (ou não) pq a Bella não ta ruim nas outras matérias de exatas. Então, os outros professores passam trabalhos que a Bella capricha e tira nota boa, diferentemente do Williams que so passa prova.

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.