Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Vis-à-vis "em face; defronte."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/15

Pedi ao professor para ir ao banheiro, não queria chorar na frente da turma toda, agora estava saindo do mesmo quando percebir que Edward estava vis-à-vis de mim.

— Que susto Edward, o que você ta fazendo em frente ao banheiro feminino? — perguntei com a mão no peito

— Eu percebi que você saiu da sala triste, vim ver se você ta bem, então?

Me encostei na parede.

— Eu tirei D — falei lutando contra as novas lágrimas

Ele se aproximou de mim e me abraçou, isso era reconfortante.

— Hey, fica calma tá? Você vai recuperar, eu vou te ajudar. Vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie gente, então eu não sei muito bem como funciona o sistema de notas lá nos EUA, portanto as o sistema que eu to fazendo é da minha cabeça. Só reformulando como disse no cap passado, agora a Bella precisa tirar A para passar..

Enfim chegamos na metade da história, o que vocês estão achando? As expectativas para os próximos capítulos. Podem ficar a vontade para falar ok? Eu não mordo kkkk

Bjss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.