Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia Vileza "comportamento ou ato vil, degradante, indigno"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/13

Dei uma olhada para Edward e ele deu um sorriso reconfortante e voltou a olhar para sua prova.

1°) Considere um espelho concovo de aumento, com distância focal de 1,0 m, usado para uma pessoa fazer a barba....

Eu me sentir tonta, olhei o resto da prova e me desesperei ainda mais. Eu sabia que culpar o TDAH era vileza, eu conseguia ser mediana nas outras matérias de exatas, porque eu tinha esse problema com Física?

Comecei a rabiscar a prova do jeito que sabia, estava me sentindo mal pelo Edward ter perdido seu tempo comigo. Um caso perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A algum tempo eu queria fazer uma história com um personagem com TDAH e quando vi o desafio juntei o útil ao agradável.

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.