Aquele Clichê escrita por Isah Doll


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abjurado "Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento: abjurar seus erros."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782654/chapter/11

Estava no Instagram quando vi um post de um cara que havia abjurado o catolicismo, antes que eu começasse a ler o texto, apareceu uma nova notificação de mensagem.

"Oie Bella, amei nosso encontro, mesmo que tenha sido para estudar, tenha uma boa noite ❤"

Eu e Edward tinhamos trocado os nossos números para marcamos onde iriamos estudar. Não esperava aquela mensagem, às vezes me iludia achando que ele também gostava de mim, mas logo passava, ele deve ser assim com todo mundo.

"Boa noite Edward, eu também amei a nossa tarde de estudos" respondi e não conseguir evitar um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que palavra a de hj né? Que bom que consegir encaixar ^^

Obs: Hj percebi que não respondir alguns comentários, então sinto muito é que eu me perco as vezes. Então vão logo me desculpando ♥

Então o que acharam? Comentários são sempre bem-vindos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aquele Clichê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.