Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 9
Capítulo 9 - Palavra do dia: atro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: atro

atro
adjetivo
1.
de cor negra.
2.
FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE
que produz tristeza; de mau agouro; infausto, sombrio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/9

Theo não resistiu, correspondendo ao beijo.

Seus braços foram para a cintura de Scott, trazendo-o para mais perto. O ritmo do beijo mudando de doce e delicado para algo mais quente.

As roupas foram retiradas com pressa, incapazes de refrear seus instintos. 

Seus corpos caíram na cama, se tocando e sentindo a excitação um do outro. 

Theo entregou-se a Scott, fazendo amor pela primeira vez. Os dois alcançando o ápice juntos, chamando por seus nomes.

Scott acordou sozinho. O cheiro de Theo ainda forte em sua cama. Olhando pela janela pode ver um lobo atro afastando-se de sua casa.

"Theo…"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.