Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3 - Undoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia - Undoso
.
Significado:

undoso
/ô/
adjetivo
1.
que forma ondas.
"correnteza u."
2.
que tem ondas.
"mar u."
3.
que apresenta ondulações; tremulante, undante.
"um canavial u."

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/3

Theo acordou assustado, suado e com tremores no corpo. Outro pesadelo com Tara. Tateou ao lado, procurando pelo trinco e mal conseguiu abrir a porta da caminhonete antes de vomitar a última refeição que comera no dia anterior. 

 

Sabendo que não dormiria mais, decidiu ir até a ponte onde sujou suas mãos de sangue pela primeira vez.

 

Andou alguns passos e sentou no anteparo da ponte, olhar fixo no rio undoso, como se estar ali, olhando para o local onde Tara morreu, não, onde ele a matou, pedindo por misericórdia, fosse ajudar a limpar sua alma da culpa que sentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.