Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 22
Capítulo 22 - Galeirão


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: galeirão.

Significado

. Galeirão

[Zool.]- Galeirão-comum ou simplesmente galeirão, é o nome popular de uma ave da família dos Ralídeos que ocorre na Europa, Ásia e Oceania. É uma ave onívora que habita áreas alagadas, pântanos, lagos, açudes, etc. Seu nome científico é: Fulica Atra.

(Fulica atra) ave de porte médio que apresenta bico e placa frontal de cor branca e plumagem negra (macho) ou acinzentada (fêmea); galeirão-comum; negra; viúva

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/22

Scott saiu da clínica transtornado. Com raiva acelerou sua moto, a velocidade e o vento no rosto lhe dando a sensação de voar, como um galeirão. Ele não queria pensar nas consequências dessa descoberta, não agora, apenas sentir a sensação da velocidade e do vento sobre si.

Scott não soube precisar quanto tempo se passou desde que saiu da clínica. Sentia-se atordoado. Theo estava no hotel lhe esperando, mas ele não podia vê-lo agora, não sabia o que fazer. Totalmente perdido, enviou uma mensagem avisando a Theo que não voltaria e foi para sua casa chorar sozinho em seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.