Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 16
Capítulo 16 - Hirsuta


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hirsuta

Significado:

hirsuta
adjetivo feminino singular de hirsuto

1. Provido de pêlos ou cabelos longos, duros e grossos.

2. Diz-se de pêlos ou cabelos com aspecto malcuidado; espetado, arrepiado.

3. Fig. Que não tem afabilidade para tratar as pessoas; intratável.

Boa leitura!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/16

Scott não queria isso, mas  de repente seus olhos brilharam em vermelho e o comando foi dado. Theo não conseguiu ir contra a ordem de Scott. Mesmo não sendo um lobo.

Agora estavam em um quarto de hotel. Levar Theo para sua casa estava fora de cogitação no momento.

Scott pediu uma refeição, a qual Theo devorou em minutos, e agora estava dormindo, sua cabeleira hirsuta esparramada no travesseiro. 

Ele não conseguia tirar os olhos do garoto, encantado com a beleza e fragilidade de alguém que se fez de forte uma vida toda.

Ele jamais deixaria Theo sozinho outra vez!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.