Arrependimentos escrita por Nina Malfoy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo


Desafio de Drabbles 2019. Palavra do dia AZO.

Significado de azo

substantivo masculino
1. Conjunto de circunstâncias propícias a algo, num determinado momento. = OCASIÃO, OPORTUNIDADE
2. Motivo, causa.
3. Pretexto.
4. Jeito, facilidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782647/chapter/1

A batalha havia sido vencida, mas a guerra estava apenas no início.

Theo olhou para o grupo que se reunia na casa do alfa, todos aliviados, se abraçando e comemorando. Ele era apenas um espectador do que ele não tinha: um Bando.

Ele não fazia parte daquilo. Seus erros eram maiores que seus acertos. Ajudar agora não redimiria seus pecados, não limparia o sangue de suas mãos. Mesmo que ele quisesse muito.

O tempo no inferno transformou-o. Culpa e arrependimento inundaram seu ser. Arrependimento em sua alma.

Liam lhe trouxe de volta, mas Scott lhe dava azo para ser melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.