Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 5
Enfermeira


Notas iniciais do capítulo

Olá, hj eu demorei um pouquinho, pq bateu uma leve preguicinha hahaha

Palavra do dia: flagício - significa "Crime, delito infame; tormento, tortura." (aqui uso no sentido de "tormento").

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/5

Isabella fechou os olhos novamente e se forçou a acordar, mas nada aconteceu. Ela estava num quarto estranho com objetos estranhos que a estavam deixando assustada. 

 

A mulher no quadro falante ainda dava informações sobre o flagício que havia acontecido no mar na noite anterior, quando Bella percebeu que havia algo colado em seu braço e de lá saía um fio de material transparente.

 

Ela levou a mão para se livrar daquilo quando a porta foi aberta.

 

— Ei, não faça isso! – disse a mulher de roupas brancas ao segurar a mão da moça.

 

Foi quando Bella começou a gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que vcs estão ansiosas com a aparição do Edward, mas não vai demorar prometo.

Beijinhos...

05/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.