Estrela Cadente escrita por Amanda Clarke


Capítulo 1
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Quarta e última história saindo do forno!

Palavra do dia: AZO - significa pretexto, motivo...

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782643/chapter/1

O balanço do navio deixava a jovem Bella Swan nauseada, e ela usou isso como azo para ir até o convés pegar um pouco de ar.

 

Porém na verdade a jovem queria fugir da conversa dos pais, que planejavam seu casamento com um homem que ela jamais viu.

 

Eles estavam a caminho da América, onde o noivo de Bella tinha terras, e onde seus pais pretendiam deixá-la sozinha antes de retornarem para a Inglaterra.

 

Bella não suportava a ideia de seu casamento arranjado, olhou pro infinito segurando as lágrimas de revolta, foi quando uma estrela cadente riscou o céu...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é última, pessoal. Deixem seus comentários!

Beijinhos...

01/10/19



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela Cadente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.