Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 8
Sonhando acordado


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

* A palavra de hoje é Crestar que é queimar-se de leve, pegar uma cor, tostar-se, secar por excesso de calor ou frio, ressecar. Eu usei com este último sentido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/8

Vocês não acham mesmo que eu ia ceder às ordens de uma adolescente, acham? Pela primeira vez desde que Isabella começou a fazer aula com minha mãe eu não apareci.

Ao invés disso aproveitei para corrigir as provas surpresas e não pude conter o sorriso ao ver que ela tinha se saído muito bem. Tive que conter meu impulso de dirigir até a casa de meus pais para contar a novidade. Esme ficaria tão feliz!

Eu podia imaginar Isabella dando um gritinho empolgado e me abraçando forte, depositando um beijo em minha bochecha.

Diante daquele pensamento senti minha boca crestar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.