Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 15
Carona


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é vis-à-vis que significa frente a frente, de frente.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vais er muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/15

“Aconteceu alguma coisa?

“Ai Edward, que susto?” - disse me virando com a mão no coração, ficando finalmente vis-à-vis com ele, sentado em um balanço no jardim sempre bem cuidado da casa de Esme.

“Desculpa, não queria te assustar” - disse abrindo um sorriso ao mesmo tempo em que seu olhar parecia analisar até minha alma. - “Eu apenas estou te achando estranha hoje, desde que chegou.”

“Está me espionando, professor?”

“Não, claro que não, eu…"

“Eu estou brincando, Edward. De qualquer forma, tenho que ir” - disse olhando para o relógio.

“Quer uma carona?” - perguntou se levantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... E aí, teorias? Deixem comentários me dizendo o que acham que vai acontecer.
Quero pedir desculpas por não ter respondido os últimos comentários. Meu trabalho está uma correria nos últimos dias, mas eu prometo que estou lendo tudo e no mais tardar quinta-feira responderei cada um deles.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.