Quebrando as regras escrita por CrazyCullen


Capítulo 10
Vale o risco?


Notas iniciais do capítulo

* Essa fic faz parte do desafio Drabble.

* Quero agradecer a todo mundo que está lendo e comentando. Esse incentivo faz toda a diferença.

A palavra de hoje é voga, que significa ato ou efeito de vogar, ou seja, estar em moda ou em uso.

Para quem tem twitter, estou lá como @CrazyCullen1, quem quiser seguir para saber sobre as fics, vais er muito bem vindo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782630/chapter/10

“Vamos lá, coroa, você não quer que eu acredite que suas alunas nunca deram em cima de você, né? Esse tipo de relação sempre esteve em voga."

“Tem uma grande diferença, Edward. Minhas alunas são maiores de idade.”

“Se você não sabe, a idade de consentimento em Nova York é 17 anos.”

“É pior do que eu pensava. Você andou fazendo pesquisas sobre o assunto?”

“Não andei pesquisando nada, pai” – disse rolando os olhos. – “Todo mundo sabe disso.”

“Eu não sabia. Mas isso não descarta o principal filho, Isabella é sua aluna. Ela vale o risco para a sua carreira?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu senti que Papai Cullen fugiu da pergunta do Edward?
E aí, comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando as regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.