Sob as Águas escrita por Fofura


Capítulo 5
Má Companhia


Notas iniciais do capítulo

Muito amor envolvido por vocês, sério, estou amando os comentários. Muito obrigada! ^~^
Palavra-chave do dia: Flagício [1. atitude vil ou criminosa; delito, opróbrio, ultraje. 2. o que causa sofrimento, aflição; flagelo, tortura.]
Eu não ia revelar a identidade da Cat ainda, mas a palavra do dia me obrigou shaushaj Desfrutem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782625/chapter/5

Depois deles passei a não me sentir tão solitária, a vida no fundo do mar tornou-se mais alegre. Nos divertíamos juntos e nossas conversas eram longas e proveitosas, pois sempre estávamos compartilhando curiosidades e até teorias de como era a vida fora do oceano.

Porém, eu não deixava de me sentir mal às vezes, pois alguém sempre fazia questão de me lembrar o que sou e tudo o que não posso fazer. Ralf é esse flagício.

O tubarão branco encrenqueiro e malvado vive tirando sarro de mim, pois que grande atrativo uma estrela do mar tem?

Não tiro sua razão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaaaaay! Catarina é uma estrela do mar! Uns espertinhos acertaram em cheio! hahah espero não ter decepcionado quem achou que a principal era uma sereia, mas juro que vão gostar tanto quanto dessa estrelinha ♥ A Lya é personagem secundária, mas está bem atrás da Catarina como principal, então essa sereia ruiva maravilhosa tem um papel muito importante nessa história ;)
Ralf, o badboy do mar shaushj
Comentem o que acharam que eu estou curiosa hihih ^^
Abraço de urso e até amanhã, meus amores :3