Lovely escrita por Lacie


Capítulo 10
Voga


Notas iniciais do capítulo

Mania passageira; entusiasmo momentâneo; moda, mania.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782623/chapter/10

Quando te encontrei brincando com as minhas maquiagens, após chegar do trabalho, me preocupei, como toda mãe. Ver você, com o rosto pintado e cheio de pó, me fez sorrir, mas meu coração pesar. Você usava um batom vermelho nos dentes.

O que eu achei ser uma voga, uma mania que dá e passa, provou-se ser nosso declínio.

A balança novamente equiparou-se para baixo.

Mas daquela vez, ele não estava em casa.

Eu pude esconder aquele pequeno segredo, aquele pecado indelével.

Aquela brincadeira de criança.

E eu permiti.

Achei engraçado, até.

Ah, menino. As coisas, como o tempo as muda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por estarem acompanhando e gostando da história. Seus comentários são muito preciosos. Devo confessar que estou assustada como as palavras se encaixam no andamento da história. Espero está-la contando direito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.